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Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Há limite de unidades de um produto em especifico em meus pedidos?
Há um limite máximo de 8 (oito) unidades por cliente.
Compras contendo mais de 8 (oito) unidades de um mesmo produto poderá ser cancelada pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para usuário final.
Em caso de cancelamento, o pagamento pode ser estornado.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar via transferência ou depósito em conta no banco Itaú ou Banco do Brasil e via PagSeguro. Utilizando o PagSeguro você pode optar por: cartões de crédito, débito bancário, boleto bancário e carteira eletrônica (saldo disponível na sua conta PagSeguro).
Para retiradas com pagamento no balcão, aceitamos dinheiro, cartão de débito e crédito.
  • Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido?
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária, envie os dados do mesmo para contato@arsenalnerd.com.br e/ou colocar o comprovante diretamente no site.
Em caso de email, envie:

Número do seu pedido:
Valor exato depositado:
Data do depósito:
Banco do depósito:
  • Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
Aguardamos a confirmação por 3 (três) dias úteis. Após esse prazo, seu pedido é cancelado e os itens retornam ao estoque.
  • Por que meu pedido foi cancelado?
Pedidos são cancelados por:
- Quantidade de único produto além do permitido, ou
- Não recebimento de confirmação de pagamento
Em caso de dúvidas, entre em contato.
  • Fiz um pedido mas quero adicionar outro no mesmo frete, posso?
Pode sim. Para isso, na seleção de frete escolha a opção "Retirada Balcão".

Lembramos que o envio por carta registrada tem limite máximo de R$130,00, portanto se seus pedidos juntos somarem mais que esse valor, você deve optar por SEDEX ou PAC.
  • Qual o prazo de envio?
Todos os pedidos serão postados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
  • Recebi um produto diferente do que comprei. Como proceder?
Se você acredita que houve qualquer problema em seu pedido, entre em contato o mais rápido possível por email, Facebook ou telefone e nos informe qual o problema e o número do pedido.
  • Meu pedido ainda está como "Postado". Tem algo errado?
Todos nossos códigos de rastreio são enviados após entrega dos pedidos na agência dos Correios.
Por procedimento deles, a atualização do sistema de rastreio é apenas na entrada e na saída para entrega. Recomendamos sempre checar no site dos Correios o prazo de entrega para sua região.
  • Ao comprar cartas no site e pedir para retirar na loja, quanto tempo tenho para retirar o pedido?
Caso tenha escolhido esta forma de envio/pagamento, você tem até 3 (três) dias úteis para retirar o seu pedido. Pedidos não retirados dentro do prazo serão cancelados e retornarão ao estoque.
Para prazos maiores, entre em contato ou informe no seu pedido.
  • Qual horário posso retirar meu pedido no balcão?
Nosso horário para retirada de pedidos é de terças a sextas, das 13:00 as 17:00 e aos sábados das 8:00 as 11:00.
Horário sujeito a alterações. Consulte nossa página no Facebook para atualizações.
  • Vocês compram cartas?
Sim. Compramos mediante uma avaliação do estado das cartas e necessidade das cartas em nosso estoque.
Envie-nos sua lista (favor não enviar em imagem apenas), contendo o estado das cartas e quantidade, para o e-mail contato@arsenalnerd.com.br. O prazo médio para retorno é de 2 (dois) dias úteis.
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